Dupla realiza neste domingo live solidária


A dupla João Lucas e Gusttavo se prepara para realizar no próximo domingo, 28, às 17 horas a terceira live solidária durante a pandemia do COVID 19. A expectativa é grande e terá a memória a Cristiano Araújo, “Marciano” e a dupla “Milionário e José Rico”.
“Estamos preparando mais uma live solidária. Ela terá como intuito principal esses artistas, mas também iremos tocar músicas de muitos artistas e as nossas próprias”, comenta Luiz Gustavo Germano.
A dupla “João Lucas e Gustavo” foi derivada de outro projeto chamado “Lucas e Gustavo”. A atual formação tem quase três anos de trajetória e tem sua sede a cidade de Siqueira Campos no Norte Pioneiro com uma banda fixa de apoio que acompanha em todos os shows. A dupla já fez participação com Pedro Paulo e Alex e também a apresentação de alguns rodeios regionais.

Conheça a dupla
Luiz Gustavo Germano nasceu em Santo Antônio da Platina e é filho de professora aposentada e administrador de empresa. Ingressou na carreira musical tarde, quando tinha 15 anos. Na adolescência mudou-se para Curitiba com o intuito de jogar futebol, mas acabou se machucando.
Abandonou a carreira e começou a fazer aula de violão e posteriormente fez dois anos de técnica avançada do canto e montou uma banda de rock. Com 18 anos voltou para o interior e criou a sua primeira dupla sertaneja intitulada Rodrigo Santos & Gustavo. Ela era um hobbie de dois amigos e o projeto não foi para frente.
Bruno Duarte, conhecido como João Lucas, tem 30 anos e começou a tocar viola com 12 anos e violão aos 17 anos. Casado e com duas filhas (Maria Olívia e Isabela) ele tem como profissão cartorário. Começou na música tocando viola e há três anos estão com a dupla.




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???