Fiscalização Começa A Ser Mais Intensa Em Jacarezinho


A Vigilância Sanitária de Jacarezinho informou na tarde desta terça-feira, 16, que iniciou nesta semana uma fiscalização mais intensa nos estabelecimentos comerciais sobre o decreto. A medida envolve orientação e também medidas que podem levar a multa e cassação de alvará de funcionamento.
Na noite desta segunda-feira, 15, já tiveram visitas em vários estabelecimentos orientando sobre o Decreto Municipal que está em vigor. A Polícia Militar também esteve presente na reunião do Comitê Municipal ao Combate do COVID e destacou que está realizando os atendimentos que são feitos através do 190.
Blog do Marcos Junior esteve presente durante a reunião e acompanhou o debate sobre as atividades que foram propostas e serão encaminhadas para o Chefe do Poder Executivo. A Câmara Municipal também mantém representante com o vereador Nilton Stein. “O debate com todos os representantes do Comitê se torna importante para podermos continuar o trabalho na prevenção desta pandemia em nossa cidade”, finaliza o Secretário Municipal de Saúde Marcelo Nascimento.



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???