Inscrições para concurso da Polícia Civil vão até 2 de junho


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que os interessados em se tornar um policial civil têm poucos dias para aproveitar a oportunidade. As inscrições para o Concurso 2020 vão até as 17h do dia 2 de junho deste ano. A instituição está com 400 vagas abertas, sendo 300 para o cargo de investigador, 50 para delegado e 50 para papiloscopista.
Os interessados devem se inscrever pelo site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, onde também pode ser encontrado o edital do certame com o conteúdo programático e fases da seleção. Na página também pode ser encontrado o edital do certame com o conteúdo programático e fases da seleção. O calendário previsto no edital está mantido e não sofreu nenhuma alteração.
A prova da 1ª fase para delegado ocorrerá no dia 26 de julho em Curitiba. No mesmo dia, acontecerão as provas da 1ª e 2ª fase para investigador e papiloscopista, também na capital paranaense. O restante do calendário está no edital do Concurso 2020.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito na rede bancária ou nas casas lotéricas, respeitando o horário de compensação bancária, até o dia 3 de junho. A inscrição para o cargo de delegado custa R$ 200, para papiloscopista e investigador o valor é de R$ 120.


FONTE: ASSESSORIA POLICIA CIVIL

Já segue nossas Mídias Sociais
Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas