Lockdown poderá ser em regiões mais afetadas no Paraná



O Governo do Estado do Paraná emitiu uma nota no final da noite desta segunda-feira, 29, que destaca que estão sendo elaboradas uma série de medidas para conter o avanço da COVID 19. As medidas serão debatidas mais intensamente nesta terça-feira, 30, com representantes do Ministério Público do Paraná (MP-PR), Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e deputados da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Através da Nota o Governo do Estado antecipa que, diferente do que foi anunciado, não se trata de impor lockdown em todo o Paraná. Na manhã desta segunda-feira, 29, o Ministério Público realizou uma ação que pede a suspensão de todos os eventos religiosos e proibições de eventos que gerem aglomerações de pessoas e a implantação de lockdown nas macrorregiões oeste e leste por 14 dias.
Na nota emitida no início da noite desta segunda-feira o Governo do Estado ainda ressalta que nesta terça-feira será feita uma ampla divulgação das medidas que serão tomadas.





Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???