Mais investimentos para Nova América da Colina



O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) anunciou, nesta quarta-feira (03), que foi autorizado o processo licitatório para a construção do “Meu Campinho” em Nova América da Colina pelo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu), João Carlos Ortega. A construção, avaliada no valor R$ 350.000,00, prevê campo de futebol com grama sintética, academia ao ar livre e paisagismo.
“O prefeito Alexandre Basso, o Xandi,veio até mim com esse pedido e fico muito satisfeito em poder atender Nova América com mais essa conquista! Gosto de explicar sempre que o Meu Campinho tem como objetivo dar as mesmas oportunidades para as crianças em situação de vulnerabilidade social. Esse projeto procura criar um ambiente familiar em que os pais possam ir para brincar com seus filhos fortalecendo valores”, disse o deputado Cobra Repórter.
Além disso, o deputado também anunciou que foi homologado o processo licitatório para a aquisição de automóvel sedan no valor de R$ 64.900,00 para Nova América. “Mais uma vez, agradeço muito a parceria com deputado Cobra Repórter e com o nosso governador Ratinho Junior que têm olhado por nossa cidade”, destacou o prefeito Alexandre Basso.


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???