"Não existe a possibilidade de fecharmos a cidade", enfatiza prefeito



O Prefeito de Tomazina Flávio Zanrosso destacou que as medidas de prevenção em seu município continuam valendo. Em conversa com o Blog do Marcos na noite desta quarta-feira, 3, ele destacou que não existe a possibilidade de 'fechamento da cidade'.
"É um absurdo. Não podemos fechar cidades e impedir as pessoas de irem trabalhar para manterem suas famílias", destaca. Ele ressalta que a prevenção ainda é a melhor medida para o combate ao COVID 19 (CoronaVírus).
"Precisamos estar atento a prevenção. É fácil o discurso do fique em casa para quem tem a garantia de receber o salário no fim do mês. Agora, pergunta ao vendedor de espetinho o que vai acontecer com os filhos dele se ele ficar em casa", enfatiza em seu desabafo.
O setor econômico em todo o Estado do Paraná teve uma queda de aproximadamente 20% em vários setores. "Maravilhoso ficar em casa com os armários abastecidos. Sofrimento é ficar em casa com a geladeira vazia e seus filhos chorando de fome. Se você puder ou tiver uma doença crônica: Fique em Casa. Mas não julgue quem precisa trabalhar. Entenda e respeite a realidade do outro, que é diferente da sua", finaliza o Prefeito Flávio Zanrosso. 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???