Pavimentação de ruas do Bairro 25 leva mais qualidade de vida aos moradores


O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho apresentou nesta segunda-feira (15), a conclusão das obras de pavimentação do Bairro 25. O bairro é um dos mais antigos do município e contorna toda a área leste da cidade seguindo o percurso da antiga linha de trem.  
Segundo o prefeito, o Bairro 25 há muitos anos necessitava de pavimentação e a população que reside no local clamava por essa pavimentação há muito tempo por necessidade de locomoção e melhoria nas condições de vida. “Tendo em vista toda essa situação, a gente lutou e trabalhou muito para conseguir recursos para realizar a pavimentação no bairro e conseguimos através de uma parceria da Caixa Econômica Federal com a Prefeitura a qual passou pelo crivo e analise da Câmara Municipal”, disse o prefeito.
São cerca de 3.470,88 metros de pavimentação no valor aproximado de R$ 338. 562,57. A pavimentação beneficiou cerca de 50 famílias. “Hoje vendo o bairro todo pavimentado notamos nitidamente a transformação. A melhoria na qualidade de vida das famílias que residem no bairro e melhoria na trafegabilidade dos veículos que passam pelo local. Sabemos da importância dessa obra e qual a modificação que ela trouxe. Temos a sensação do dever cumprido frente as obras que foram realizadas de pavimentação. Novas obras pretendemos realizar no Bairro 25 e em outros bairros da cidade. Continuamos trabalhando com muita fé em Deus e a passos largos e com muito trabalho”, concluiu Dr. Antonely.

FONTE: ASSESSORIA



Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???