“Pedimos que a população evite aglomerações”, enfatiza Sérgio Rodrigues



O prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues destacou através de um vídeo nesta quinta-feira, 11, sobre a colaboração da população para o combate ao COVID 19 (Coronavírus). O município até o momento não registrou nenhum caso confirmado até o momento, mas tem casos em investigação.
“Estamos com vários casos próximos de nossa cidade. Então é preciso todo o cuidado de nossa população. Pedimos para que a população evite aglomerações e denuncie quem tiver realizando. Ligue diretamente no 190”, argumenta o prefeito Sérgio Rodrigues.
Ele ainda destaca que as pessoas que trabalham na empresa Frangos Pioneiros serão monitorados na chegada e na saída. “Não queremos que ninguém perca o emprego. Iremos realizar o máximo possível para monitorar essas pessoas para auxiliar em qualquer coisa”, ressalta Sérgio Rodrigues.
O prefeito de Pinhalão ainda destaca que as pessoas procurem o sistema de saúde somente em caso necessário. “Iremos fazer de tudo para que continuamos sem o vírus em Pinhalão. Iniciamos a barreira sanitária na entrada de nossa cidade”, finaliza o prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues.


FOTO ARQUIVO DO BLOG


Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???