PM divulga balanço da operação “Paz no Campo”



A Policia Militar divulgou nesta segunda-feira, 8, o balanço da operação “Paz no Campo”. No mês de maio o Sindicato Rural Patronal de Santo Antônio da Platina promoveu um debate sobre a segurança pública no campo. Com isto, a PM realizou a operação com o objetivo de combater a criminalidade na zona rural.

Durante o encontro do mês de maio, o Presidente do Sindicato Rural José Afonso Junior destacou sobre o medo que os produtores rurais estavam tendo em suas propriedades. Após isto, equipes da Rádio Patrulha, ROTAM, ROCAM e Agência Local de Inteligência atuaram ativamente. 


Ao todo, dezoito pessoas foram presas – entre elas 6 foragidos, duas armas de fogo foram apreendidas, 2.200kg de maconha apreendida e mais de trezentos quarenta porções de crack. Tais números demonstram o vínculo dos crimes cometidos no campo com relação a foragidos da justiça e o tráfico de drogas.

Os diferenciais da “Operação Paz no Campo” é a participação da comunidade em realizar denúncias à Polícia Militar pelos telefones 181 e 190, além da aplicação do efetivo policial de forma precisa e ágil.
Reunião realizada no mês de maio


O Ten.-Cel. Luiz Francisco Serra, comandante do 2º BPM e o comandante da 4ª Cia, Cap. Marcos Fernando Sanches Alarcon, afirmaram que o êxito na operação foi obtido graças a participação da sociedade e a dedicação de todos os Policiais Militares envolvidos.

Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. 
CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. 
CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. 
CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???