Policia Militar resolve caso de incêndio e vandalismo em escola de Pinhal



A Polícia Militar divulgou nessa sexta-feira, 26, informações que a situação do incêndio e vandalismo no Colégio Estadual Hermína Lupion. Segundo informações do Boletim de Ocorrências 652301/2020 os militares realizavam patrulhamento pelo Jardim Esplanada avistaram um rapaz que ao perceber a presença policial e correu para os fundos da casa.
Diante da situação foi feito averiguação e identificado como menor (15 anos) e em contato com seu pai, ele liberou a entrada na residência. Em contato com o menor este relatou que estava com objetos furtados do Colégio Estadual Hermínia Lupion, sendo localizado diversos objetos em seu quarto, no quarto de seu genitor, e carnes na geladeira.
Relatou ainda que havia cometido o furto e o incêndio com outro menor, sendo tais informações repassadas à Polícia Civil. Investigadores estiveram no local e relataram que haviam visto as filmagens dos fatos, corroborando com as informações prestadas pelo menor.

Dessa forma, foram apreendidos os objetos e o menor, o qual com seu pai, acompanhou as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil e indicou o paradeiro do outro menor envolvido, sendo localizado este segundo menor (15 anos), onde também foi localizado objetos do furto, indicando ainda uma lixeira onde havia jogado uma bolsa com objetos da escola. Ela também foi localizada pela equipe. Sendo assim os objetos e envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil para apreciação pela autoridade competente.



RELEMBRE A SITUAÇÃO




Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???