“Precisamos estar atentos aos produtores rurais”, enfatiza Nilton Stein



O vereador de Jacarezinho Nilton Stein destacou nesta semana que é necessário estar atento as necessidades e preocupações dos produtores rurais. Durante o seu mandato ele já realizou várias indicações no Poder Legislativo em prol do setor, sendo que algumas viraram Lei.

A indicação 26/2019 destacou sobre a reformulação do Programa de Desenvolvimento Rural “Pró Campo” que fomenta a produção agropecuária por meio de ações que favoreçam a permanência das famílias no meio rural, bem como a geração de renda e emprego e o aumento do valor adicionado da produção. 


Através desta Indicação a Prefeitura elaborou um Projeto que foi aprovado e se tornou a Lei 3.755/2020. Nele são destacado vários pontos que beneficiam diretamente o produtor, como a conservação das vias de acessos dos produtores e incentivos no fornecimento de materiais.

Através da Indicação 20/2010 foi solicitada a regulamentação do uso de aplicação de agrotóxicos em locais determinados. Outro documento enviado em prol dos produtores rurais foi a Indicação 25/2019 que sugere a divulgação de produtos lácteos e agrícolas nas máquinas e veículos públicos do município, incentivando a comercialização e o consumo de bens produzidos na cidade.








Já segue nossas Mídias Sociais





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. 
CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. 
CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. 
CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???