Alimentos doados pela PM e governo do Paraná beneficiarão 210 famílias


A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ribeirão Claro entregou os alimentos arrecadados pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho (2º BPM) e pelo governo do Paraná. Ao todo, foram arrecadados 740 quilos, que atenderão 70 famílias diferentes a cada mês pelos próximos 90 dias, totalizando 210 lares.

A entrega dos mantimentos foi acompanhada pelo tenente-coronel Luiz Francisco Serra (2º BPM), representantes da Secretaria de Agricultura e da Associação de Produtores de Orgânicos de Ribeirão Claro (APO). A PM realiza continuamente a coleta de alimentos através de caixas localizadas em estabelecimentos de Jacarezinho. A cada mês, os materiais são recolhidos e uma cidade da região recebe os donativos. O governo estadual doou os alimentos que seriam adquiridos através do programa Compra Direta. Tratam-se de produtos cultivados pela APO e inclui frutas, hortaliças, legumes, panificados, temperos e mel.


De acordo com o secretário de Assistência Social, Victor Hugo Cornélio, os alimentos são fundamentais para atender as famílias carentes do município, especialmente durante o período de pandemia, quando várias famílias tiveram sua renda comprometida. “Esse mês os alimentos estão chegando para 70 famílias e nos próximos dois meses serão atendidas mais 140 famílias diferentes”, explicou. “Agradecemos ao 2º Batalhão da PM e governo do Paraná em nome do prefeito Mario Augusto Pereira e das 210 famílias beneficiadas”, concluiu.

--
____________________
Diógenes Gonçalves
Assessor de Comunicação





Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???