Após perseguição, veículo é recuperado



A Polícia Militar de Joaquim Távora foi acionada, através de uma denúncia anônima, que um veículo Fiat Uno com alerta de furto transitava pela cidade. Imediatamente a equipe policial realizou patrulhamento e encontrou o veículo em movimento no sentido oposto.
Os policiais tentaram a abordagem, mas não foi acatado pelo motorista. Eles iniciaram o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos. O veículo fugiu em sentido a Carlópolis pela PR 218, quando na estrada da pedreira o veículo em fuga virou a esquerda pegando uma estrada de terra.
Após aproximadamente 2km o motorista perdeu o controle, vindo rodar na estrada rural. Duas pessoas correram em direção a mata e os policiais realizaram um cerco pelo local. Um tempo depois um menor se entregou e relatou quem era o parceiro que estava junto, que não foi encontrado no local.
Diante dos fatos foi acionado o guincho para retirada do veículo e o menor apreendido e encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Militar




É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???