Bairros de Tomazina receberão novo acesso



O prefeito de Tomazina Flávio Zanrosso anunciou nesta quinta-feira, 16, que as bairros Randolfo Carponi e Residencial Alvorada irão receber um novo acesso. Ele destacou que o investimento será de aproximadamente R$ 72 mil e já foi encaminhado para o Departamento de Licitação que marcará o certame o mais breve possível.
A Rua Antônio Procópio Ribeiro que hoje tem 5,80 metros no total e não possui calçada; terá em breve: 7,80 metros em asfalto, além de calçada com acessibilidade. Mais segurança em um trecho que causa grandes problemas aos moradores. ”Com as contas do Município equilibradas, uma equipe que trabalha com muita dedicação pela população, um Vice Prefeito Atuante e o apoio dos vereadores de minha base, seguimos anunciando obras por toda cidade”, finaliza o prefeito Flávio Zanrosso.






É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???