Colégio Magnus oferece seguro para alunos e colaboradores


Melhor conteúdo didático, apoio emocional e também seguro contra imprevistos. O Colégio Magnus atua de todas as formas para garantir as melhores condições de estudo e trabalho tanto para alunos quanto para os colaboradores, que além de toda a estrutura já conhecida, também têm à disposição o seguro Peper, com uma ampla rede de apoio.
O objetivo do colégio na parceria com a seguradora é aumentar o nível de segurança e apoio em caso de incidentes aos alunos e colaboradores. Por isso a escolha pela Peper, que é líder no mercado e atende mais de R$ 1 milhão de alunos em todo Brasil.
As carteirinhas da seguradora já ficaram prontas e estão sendo distribuídas (sempre de maneira segura e nunca com aglomerações) aos segurados. “O colégio busca trabalhar em todos os aspectos. Na questão pedagógica temos excelentes professores e material didático linha A do Objetivo, temos a Escola da Inteligência que dá um suporte no lado da inteligência sócio emocional e que tem grande importância em um período complicado de pandemia como o que vivemos, e fechamos esse ciclo com o seguro. Então é ensino de qualidade, apoio emocional e proteção. É isso que proporcionamos aos nossos alunos e aos colaboradores também”, destaca o proprietário do Colégio Magnus, o empresário Marcelo Palhares.

OBRAS
E as obras do prédio próprio do Colégio Magnus seguem em ritmo acelerado, com previsão de conclusão ainda para 2020. Isso significa que o ano letivo 2021 deve ser de casa nova, além de mais turmas, uma vez que a escola contará também com educação infantil.
Serão turmas para alunos desde os dois anos de idade até o Cursinho Pré Vestibular, com uma estrutura física planejada em detalhes para abrigar um grande projeto educacional, todo apoio do Objetivo e demais projetos paralelos que fazem do Magnus referência em educação em toda região.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3525 3033 e (43) 99163 0817.



FONTE: ASSESSORIA





Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???