Com obras adiantadas, Magnus abre cadastro de interesse para 2021



Com as obras da sede própria muito próximas da conclusão, o Colégio Magnus, de Jacarezinho, já tem definido todo o planejamento para 2021, realizando já à partir de agora o cadastro de interesse para pais que queiram saber mais sobre a instituição de ensino mais completa de toda a região.
As obras caminham rapidamente para a conclusão, que acontecerá ainda neste ano. Será uma infraestrutura digna das maiores e mais conceituadas escolas do Brasil. No total a construção tem 2,5 mil m² para abrigar salas com o que existe de mais moderno, incluindo lousas digitais, mais uma grande novidade para a região, além de laboratórios completos, quadras poliesportivas e até uma mini fazenda.
O colégio ainda irá disponibilizar no novo espaço soluções tecnológicas diversas, para garantir total segurança e conforto de alunos, professores e equipe pedagógica como um todo. O projeto foi idealizado por uma empresa especializada em construções para a área da educação.

E como o planejamento para 2021 já está avançado, o Colégio Magnus abriu o cadastro de interesse. Funciona da seguinte forma: pais ou responsáveis interessados em matricular filhos para 2021 fazem contato com a direção do colégio e deixam os dados. Assim que a campanha de matrículas for aberta, os nomes contido no cadastro de interesse serão convidados para conhecer o colégio e o sistema de ensino, que também será o mais completo de toda região.
Lembrando que o Magnus oferece material didático linha A do Objetivo, professores altamente capacitados e projetos paralelos de grande importância para o desenvolvimento dos alunos, como Escola da Inteligência, letramento digital e escola bilíngue.
Quem quiser saber mais pode entrar em contato pelo telefone (43) 3525 3033. A atual sede do Magnus fica na Rua Coronel Cecílio Rocha, 395, centro de Jacarezinho.

ENSINO INFANTIL
E uma das inúmeras novidades do Colégio Magnus para 2021 será a implantação da Educação Infantil, com turmas para alunos à partir dos 3 anos de idade. Para isso é formado uma equipe especializada na área, além do preparo de espaços físicos projetados especificamente para  esta etapa do aprendizado e, claro, todo material didático e aparato do Objetivo.



FONTE: ASSESSORIA





Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???