Cornélio Procópio irá manter comércio aberto na segunda-feira



Uma reunião na manhã deste sábado, 4, entre a Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio e Prefeitura Municipal decidiram manter o comércio funcionando na próxima segunda-feira, 6. A informação é do site Rádio Web CP com entrevista de Taico Oliveira.
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Celso Marin disse que foi definida a realização de ato ecumênico em frente da sede da Prefeitura na manhã de segunda-feira. Logo em seguida o comércio irá abrir normalmente às 10 horas devido a um decreto municipal que está em vigor.
Ainda na entrevista Celso Marin acredita no bom sendo da Polícia Militar na fiscalização. “Ela verá que os comerciantes estão amparados por lei e podem continuar trabalhando com as preocupações pré estabelecidas”, ressalta.
O Presidente da Associação Comercial e Empresarial Fabiano Inoue argumenta que os atos sociais da classe demonstram que o comércio não está interferindo na evolução da pandemia. “O funcionamento do comércio é uma questão de sobrevivência. Pedimos apoio da população”, analisa.
Fabiano Inoue ainda acrescenta que caso a fiscalização policial apareça na segunda-feira para cumprimento do decreto estadual, o comerciante procopense deve receber e esclarecer que está cumprindo o decreto municipal. “Precisa ter em mãos o decreto municipal e resolução do STE que são as ferramentas jurídicas para continuar exercendo suas atividades”, finaliza.

Com informações Rádio Web CP com entrevista de Taico Oliveira






Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???