ELEIÇÕES 2020: Diane Gonçalves é pré candidata a vereadora em Tomazina



Diane Gonçalves é filha de Artime Gonçalves e da professora Sirlei, tem três filhos, e trabalha há 8 anos na Secretaria de Saúde de Tomazina. Quando assumiu o concurso iniciou como agente de saúde, atuando como agente de endemias e conhecendo de porta em porta a realidade da comunidade Tomazinense.

Há 6 anos começou a trabalhar no setor de agendamento de exames/consultas e transporte, cargo este que possibilitou ver de perto o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS) e as necessidades da população. Desde março de 2019 assumiu a tarefa enquanto voluntária no cargo de presidente do CMDCA, que é o Conselho responsável por debater as políticas públicas voltadas exclusivamente as crianças e aos adolescentes.

Nestes anos todos trabalhando na área da saúde e agora no CMDCA, agregou grande experiência não apenas administrativa, como também de vivências, devido a acompanhar de perto as reais necessidades das pessoas. Em meio as realidades vistas diariamente, decidiu seguir seu coração e colocar em prática a vontade de fazer a diferença, de querer contribuir com o município de Tomazina, dedicando-se para a melhoria de tudo o que já existe em nossa cidade, além de novas ideias e projetos que serão colocados em prática melhorando a vida neste belo vale.

Mas para quem acha que esta vontade de fazer a diferença começou do nada, está enganado! Este desejo tem passado pelo sangue de sua família a gerações, começando com Manoel Sebastião Gonçalves, seu bisavô, que atuou como vereador, representando principalmente o Patrimônio do Barro Preto. Depois foi a vez de seu pai, Artime Gonçalves também como vereador atuando em todo o município, e por fim, sua tia Ordália Gonçalves enquanto vereadora da cidade de Siqueira Campos.

Um dos maiores sonhos de Diane é cumprir com seu legado e dar continuidade a esta tradição familiar. Diane é pré-candidata a vereadora porque acredita na mudança, na renovação, na diferença que as mulheres podem fazer junto ao executivo, porque legislar não é apenas fiscalizar o trabalho de um prefeito, mas sim, juntamente com ele e os demais vereadores, colocar em prática os projetos que visam o bem-estar de toda a população.

Seu maior anseio é tornar Tomazina, cada vez mais, um ótimo lugar para se viver. Para Diane, as mulheres são fortes, corajosas e guerreiras, pilar da nossa sociedade, assim como cuidam dos filhos, familiares, e de seus lares, devem ter espaço para cuidar da política.


TEXTO ENVIADO POR DIANE GONÇALVES





Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???