Energia Solar gera economia na conta de luz


Com um país com grande potencial para fornecer a energia solar (devido a grande incidência de raios solares), ela vem se tornando a principal fonte em vários pontos pelo mundo. Em Jacarezinho a situação não é diferente e a empresa Evo Fotovoltaico está realizando diversas instalações pelo município.
Um dos sócios da empresa o Engenheiro Eletricista Pedro Henrique Garcia destaca que ela é econômica e sustentável. “As pessoas podem diminuir o valor de sua conta e ainda preservar o meio ambiente”, explica.
Ele ainda destaca que o investimento realizado para a instalação da energia solar (com placas, entre outros) acaba sendo o economizado com a redução dos gastos da energia utilizada. Outro ponto destacado por Pedro Henrique Garcia é que a energia solar oferece benefícios ambientais, entre elas a capacidade de renovação e redução de gases de efeito estufa.

FALE COM A EMPRESA
WHATSAPP





É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???