Entidades recebem alimentos doados em live de Zé Henrique e Gabriel



Entidades do município de Carlópolis receberam nesta semana os alimentos recebidos durante a live solidária da dupla Zé Henrique e Gabriel. Foram beneficiados o Clube Irmão Caçula e Casa Lar, além de instituições de assistência social de Carlópolis.
O prefeito Hiroshi Kubo e as vereadores Silvana Banik Rocha e Selma Pereira Lima estiveram presente na entrega. Também estiveram o diretor de turismo Nilton Teles, diretora da assistência social Fabiele Abucarub Domingues e representantes das entidades Ivete Cuenca e Claudete Borges.
Foram arrecadados 3650 kg de alimentos, sendo que 2.650 kg já entregues. Os 1.000kg foram doados pela empresa Prime Drink de Judiaí (SP) e está sendo definida o cronograma para a entrega. Além disto, também 250 litros de leite longa vida e máscaras.
O prefeito Hiroshi Kubo agradecer a todos os doadores, patrocinadores, telespectadores que auxiliaram nesta grande ação. “O Élcio que cedeu sua residência e todos que contribuíram para o sucesso. A dupla Zé Henrique e Gabriel tem feito um grande sucesso e levado o nome do nosso município para todo o Brasil”, finaliza o prefeito Hiroshi.







Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???