Flávio Zanrosso tem contas aprovadas


O prefeito de Tomazina Flávio Zanrosso teve as contas referentes aos anos de 2017 e 2018 aprovadas pela Câmara Municipal por unanimidade. Elas foram aprovadas pela Câmara Municipal nesta segunda-feira, 13, e seguiu o entendimento do Tribunal de Contas do Estado do Paraná que deu parecer pela aprovação.
“Desde que assumi o mandato, profissionalizamos a administração buscando em equipe seguir as orientações do Tribunal de Contas do Paraná, a aprovação é fruto de um trabalho de toda uma equipe que busca dia a dia fazer o melhor para Tomazina”, ressalta o prefeito.

A reportagem também entrou em contato com o Presidente da Câmara Municipal Wesley João Marques que destacou que as contas estão na mais perfeita ordem. “Não foi nenhuma surpresa vir com o parecer para aprovação. O prefeito Flávio está realizando uma ação transparente e com responsabilidade com o recurso público”, finaliza o Presidente do Poder Legislativo.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???