Germano e Paulo Leite formam chapa para eleições em Siqueira Campos

O grupo que apoia a pré-candidatura de Luiz Henrique Germano para a prefeitura de Siqueira Campos escolheu o nome de Paulo César Leite dos Santos, filiado ao PSL, para ser vice na chapa. Os nomes devem ser homologados na convenção eleitoral que acontece entre 31 de agosto e 16 de setembro.
Considerado como figura pública de caráter ilibado, Paulo Leite foi presidente da Câmara dos Vereadores entre 2009 e 2010, quando Siqueira Campos ficou entre as Câmaras que menos gastaram em todo o Paraná. Está em seu terceiro mandato e destaca-se por sua ação ativa na elaboração de projetos para melhoria da comunidade e fiscalização firme ao executivo. Siqueirense, tem dois filhos, é formado em Ciências Contábeis pela Faculdade do Norte do Paraná (Fanorpi) e trabalha desde os 14 anos, sempre em Siqueira Campos.
“Tenho projetos para nossa cidade, conheço a realidade, pois minha vida é aqui, sou uma pessoa acessível e sempre pronto a auxiliar. Faço política para o bem das pessoas e da comunidade, gosto de gente e junto com Germano espero transformar Siqueira Campos. Durante o pouco tempo que Germano esteve à frente da prefeitura, ele e sua equipe se mostraram muito capazes de fazer as melhorias necessárias para o desenvolvimento da cidade. Confio muito nele, é uma pessoa do bem, tem visão, administrador e é honesto, ele sonha com uma Siqueira Campos melhor em todos os aspectos e é isso que nos une”, afirmou Paulo Leite.

FONTE: MKT GUTIERREZ INTELIGENCIA POLÍTICA E COMUNICAÇÃO



Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???