João Lucas e Gusttavo realizam live solidária neste domingo



A dupla João Lucas e Gusttavo se prepara para realizar neste domingo, 5, às 17 horas a terceira live solidária durante a pandemia do COVID 19. A expectativa é grande e terá a memória a Cristiano Araújo, “Marciano” e a dupla “Milionário e José Rico”. A live aconteceria no domingo, 28 de junho, mas devido a uma forte chuva na madrugada aconteceu alguns problemas técnicos.
“Estamos preparando mais uma live solidária. Ela terá como intuito principal esses artistas, mas também iremos tocar músicas de muitos artistas e as nossas próprias”, comenta Luiz Gustavo Germano.
A dupla “João Lucas e Gustavo” foi derivada de outro projeto chamado “Lucas e Gustavo”. A atual formação tem quase três anos de trajetória e tem sua sede a cidade de Siqueira Campos no Norte Pioneiro com uma banda fixa de apoio que acompanha em todos os shows. A dupla já fez participação com Pedro Paulo e Alex e também a apresentação de alguns rodeios regionais.

Conheça a dupla
Luiz Gustavo Germano nasceu em Santo Antônio da Platina e é filho de professora aposentada e administrador de empresa. Ingressou na carreira musical tarde, quando tinha 15 anos. Na adolescência mudou-se para Curitiba com o intuito de jogar futebol, mas acabou se machucando.
Abandonou a carreira e começou a fazer aula de violão e posteriormente fez dois anos de técnica avançada do canto e montou uma banda de rock. Com 18 anos voltou para o interior e criou a sua primeira dupla sertaneja intitulada Rodrigo Santos & Gustavo. Ela era um hobbie de dois amigos e o projeto não foi para frente.
Bruno Duarte, conhecido como João Lucas, tem 30 anos e começou a tocar viola com 12 anos e violão aos 17 anos. Casado e com duas filhas (Maria Olívia e Isabela) ele tem como profissão cartorário. Começou na música tocando viola e há três anos estão com a dupla.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???