Magnus mantém rotina de capacitação e atualização a professores



O Colégio Magnus, de Jacarezinho, mantém a forte rotina de capacitação e atualização de toda equipe pedagógica, mesmo em meio a pandemia. Com cursos e outros eventos sempre online, a instituição garante que professores continuem se aprimorando e sigam motivados.
O detalhe é que a equipe pedagógica do Magnus já é uma das mais qualificadas de toda a região, com grande parte dos professores tendo inclusive experiência no ensino universitário. Ainda assim, há o entendimento mútuo tanto por parte da equipe quanto por parte da direção da escola que estar atualizado com conceitos e materiais didáticos é fundamental para a manutenção do ensino de excelência que é ministrado no colégio.
Neste sábado (04) houve novo curso pedagógico, voltado a professores de todas as disciplinas, oferecido pelo Sistema Objetivo - instituição parceira do Magnus e fornecedora do material didático. Os professores tiveram a oportunidade de ampliar os conhecimentos, sanar dúvidas e tratar questões também envolvendo o ensino durante a pandemia.

REFERÊNCIA EM AULAS ONLINE
E por falar em ensino durante a pandemia, é importante destacar que o Colégio Magnus se tornou referência neste quesito e tem servido como modelo para inúmeras outras escolas, incluindo do Estado de São Paulo.
Aulas diárias ao vivo, maior conteúdo autoral digital disponível, plataformas próprias e um moderno sistema de aplicação de avaliações online. A adaptação à nova forma de educar foi tão rápida e eficiente que os alunos do Magnus não tiveram prejuízos pedagógicos com a suspensão das aulas presenciais.
Para se ter uma ideia, as aulas no Magnus ficaram paralisadas por pouquíssimos dias e estão acontecendo ao vivo, através de aplicativo, seguindo basicamente os mesmos horários e programação de quando as aulas eram presenciais.
As plataformas digitais do Magnus, criadas muito antes de se pensar que as aulas presenciais seriam suspensas, têm o maior volume de conteúdos próprios em toda a região. Isso sem falar em todo o aparato oferecido pelo sistema Objetivo.

MAGNUS
O Magnus é um amplo projeto educacional que visa proporcionar aos alunos ensino de excelência. Com material didático linha A do Objetivo e projetos paralelos como Escola da Inteligência, letramento digital, sistema bilíngue, a escola oferece os conceitos mais completos em educação.
Para melhorar, à partir do ano que vem o Magnus funcionará em sua sede própria, projetada especificamente para dar a alunos e equipe pedagógica as melhores condições de aprender e ensinar.
Outra novidade será as turmas de Ensino Infantil, que também passarão a fazer parte das opções oferecidas pelo colégio.



FONTE: ASSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???