Marcelo Palhares realiza visita na Usina Jacarezinho



Marcelo Palhares, empresário e liderança política de Jacarezinho, esteve em visita a Usina Jacarezinho durante a última sexta-feira (03), onde teve a oportunidade de acompanhar o funcionamento da indústria e conhecer detalhadamente a rotina de centenas de trabalhadores do município.
Durante a visita Palhares conversou com diretores e funcionários da usina e se inteirou do amplo projeto de geração de energia com o bagaço da cana, que deve entrar em operação à partir do ano que vem.

“Jacarezinho tem uma história que vem de décadas com as usinas de cana. São gerações e gerações de famílias inteira que têm nas usinas o ganha pão. Acredito que qualquer conversa sobre o geração de emprego e renda para o nosso município tem a indústria canavieira na pauta, porque essa é uma das grandes vocações de Jacarezinho e tem que ser muito valorizada”, afirma Marcelo.
“A usina tem se modernizado e tem um projeto muito interessante de geração de energia, ainda mais com as crises hídricas que têm se agravado, e essa energia vem do bagaço da cana, gerando ganhos ao meio ambiente. Além disso, também gera mais emprego e renda para Jacarezinho”, continua.

A visita foi acompanhada pelo gerente administrativo e financeiro da Usina Jacarezinho, Leandro Baccon. Hoje a Usina Jacarezinho tem capacidade de moagem superior a 2,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar ao ano e a produção diária alcança 25 mil sacas de açúcar e 800 m³ de etanol, gerando milhares de empregos diretos e indiretos.


FONTE: ASSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???