Pedro Lupion e Flávio Zanrosso realizam live


O deputado federal Pedro Lupion e o prefeito de Tomazina Flávio Zanrosso realizam uma live na noite desta quinta-feira, 23, através da rede social do Facebook. A conversa de 45 minutos girou sobre vários pontos como ações que estão sendo realizadas durante a pandemia da COVID, investimentos, parceria e a eleição de 2020.
O grupo político dos dois se uniram recentemente durante uma reunião juntamente com o deputado estadual Alexandre Curi. “Estamos juntos num projeto para o bem da população e iremos em busca de recursos para a cidade de Tomazina”, comenta Pedro Lupion.
O prefeito Flávio Zanrosso explicou algumas das obras como a pavimentação e infraestrutura no distrito do Sapé, as melhorias em vários pontos da cidade, o sistema de água encanada no bairro Matãozinho, a construção do trevo de acesso ao município, entre outros.
O deputado federal Pedro Lupion parabenizou pelas atividades que estão sendo realizadas pelo município de Tomazina no combate a COVID. Outro ponto bastante debatido foi sobre as eleições que acontecerão em outubro de 2020. Com a junção dos dois grupos, o prefeito conta com oito vereadores em sua base de apoio da Câmara Municipal.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???