Pré candidato Genesis Machado busca especialistas para discutir sobre as principais áreas de Siqueira Campos

O pré candidato a prefeitura de Siqueira Campos, Genesis Machado está buscando parcerias com especialista de várias áreas para que, se o seu nome for aprovado na convenção ele possa elaborar seu plano de governo com pessoas capacitadas.
Segundo Gênesis essa troca de conhecimento ajudará, e muito, na montagem das suas propostas, já que, detalhes técnicos serão levados em consideração. “ Temos que nos abrir para o novo, precisamos renovar a política e por essa razão coloquei meu nome à disposição. Sei que posso fazer muito pela minha amada Siqueira Campos, e se a população me permitir, sei que não irão se arrepender”.
Além disso, o conhecimento dos bastidores políticos e a proximidade com políticos influentes será de grande valia, caso o nome do pré candidato seja escolhido. “ É um grande desafio, e mais uma vez aceito de coração o que me foi proposto. Trabalharei incansavelmente pelo bem de Siqueira Campos, assim como fiz a minha vida toda, já que aqui é o lugar que escolhi para viver e constituir minha família.
Para quem ainda não conhece, Genesis Jesus Machado, 46 anos, jornalista, amante da comunicação. Filho do saudoso José Machado e da guerreira Jandira Machado. Casado com a Eliana Silva, empresário no ramo de comunicação à 24 anos. Pai de quatro filhos de sangue: Genesis Jesus Machado, André Machado, Dahra Machado, Lukas Machado. E também de três filhas do coração: Emília Kuster, Bruna Lorena Machado e Marcela Machado. Gênesis se apaixonado por Siqueira Camoos e hoje é um bairrista e defensor desse lugar.
Para finalizar, o pré candidato Gênesis Machado deixa o seu agradecimento para todos os siqueirenses que mesmo diante de toda essa situação atípica que estamos enfrentando não se abalaram e hoje nos ajuda no controle desse vírus que virou o mundo de cabeça para baixo.

FONTE: Regiane Romão 



Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???