Prefeitura de Tomazina investe em caminhão para apoio em serviços


A Prefeitura de Tomazina adquiriu um caminhão comboio para apoiar máquinas e outros veículos que trabalham em obras na cidade. Com investimentos de R$ 140 mil, o equipamento tem como principal vantagem a geração de economia com o transporte, já que não é necessário se deslocar até a cidade para fazer o abastecimento.
 
O caminhão é equipado com um compressor com motor a diesel, engraxadeira a ar, tanque de combustível com bomba elétrica, máquina pneumática e caixa de ferramentas. É possível abastecer maquinário na zona rural, fazer manutenção da frota da prefeitura, calibrar e fazer troca de pneus de grandes equipamentos e ainda engraxar periodicamente as peças, gerando economia pelo fato de não precisar fazer trocas frequentes.  
 
“É a primeira vez que Tomazina conta com um caminhão exclusivo para a manutenção e o abastecimento de máquinas e caminhões que estão em serviço. Nossa gestão investiu pesado na renovação da frota, mas além de renovar precisamos cuidar bem dela. Ações como essa geram economia aos cofres públicos”, destacou o prefeito Flavio Zanrosso.


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA


Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???