Processo Seletivo para vagas no CIVARC termina nesta sexta-feira


O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Território do Vale do Rio Cinzas (CIVARC) está com o Processo Seletivo Simplificado 01/2020 aberto até esta sexta-feira, 3. Estão sendo ofertadas vagas para Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Psicólogo e Assistente Social.
Os municípios que integram o consórcio são: Conselheiro Mairinck, Ibaiti, Jaboti, Japira, Jundiaí do Sul, Pinhalão e Tomazina. O Processo Seletivo Simplificado – PSS, de acordo com a legislação e conforme estabelecido neste Edital é destinado a selecionar profissionais para atuarem sob a égide do CIVARC, nas UBS – Unidades Básicas de Saúde dos Municípios integrantes do CIVARC exclusivamente para atender o interesse e a necessidade temporária da administração pública, com a finalidade de combater a ação do Coronavírus (Covid-19).
O Contrato tem prazo máximo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. Ele passará por avaliação periódica (trimestral), que será realizada por sua chefia imediata, e, caso não apresente um desempenho satisfatório, poderá ter seu contrato rescindido antes do prazo estipulado.
A contratação não gera ao candidato direito nem deverá gerar expectativa de direito à efetivação no Serviço Público Municipal ou Intermunicipal ou à prorrogação do contrato por tempo superior ao disposto neste Edital.
Os serviços serão distribuídos de segunda a sexta-feira, entre os períodos da manhã e da tarde, de acordo com a necessidade dos municípios onde os profissionais irão atuar, podendo em caso de urgência e/ou emergência serem
realizados em fins de semana, período noturno e feriados.





Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???