Rascunho de Decreto causa confusão em Carlópolis


Um rascunho de um Decreto que está sendo realizado no município de Carlópolis causou confusão na última semana. Inicialmente divulgado num grupo do whatsapp com membros do Comitê Municipal da COVID sobre a volta das atividades comerciais e serviços foi divulgado como se forma oficial para a população.
O Decreto em questão não está sem numeração e fala sobre a regulamentação do horário de funcionamento. No documento que circula na internet ressalta a abertura do comércio, sobre o funcionamento dos bares, restaurantes, sorveterias, pizzarias, hamburguerias, panificadoras, supermercados, entre outros ramos.
O prefeito Hiroshi Kubo explicou que que nada mudou sobre a situação das regras de contingenciamento sobre horários de funcionamentos e procedimento. “O texto divulgado é apenas uma minuta prévia. O decreto está sem número e não foi publicado em Diário Oficial, ou seja, não produz efeitos”, ressalta o prefeito.
Hiroshi Kubo ainda destaca que o documento foi enviado somente para apreciação e debate restritamente aos membros do Comitê. “Obviamente não deveria ter sido postado para conhecimento fora do grupo não sendo oficialmente”, alerta. Ele ainda destaca que permanecem em vigor as regras anteriores, especialmente o Decreto Municipal 3.755 de 10 de junho de 2020 e suas alterações.



É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???