ELEIÇÕES 2020: Robertinho Nunes anuncia pré candidatura a prefeito de Japira


Robertinho Nunes David anunciou nesta semana ao Blog do Marcos Junior que é pré-candidato a Prefeitura do município de Japira. Em contato com a reportagem ele explicou que irá colocar seu nome na convenção partidária do PRTB e posteriormente para a população.
“Não tenho trajetória política, mas minha experiência de vida me habilita a ter um olhar crítico sobre o que é uma gestão pública”, explicou. Robertinho Nunes tem 62 anos e nasceu na cidade de Japira. Ele vem de uma família rural e simples com nove irmãos.
“Aprendi com meus pais Georgina e Antônio Nunes a batalhar por dias melhores”, complementa. Aos 18 anos foi estudar na cidade de Ponta Grossa em seguida na cidade de São Paulo. Morando em república, conseguiu seu primeiro emprego como Técnico em Elétrica.
Durante este tempo em terras paulistas, casou e ficou viúvo, tendo a responsabilidade de cuidar de um filho de sete anos. Continuou trabalhando e investindo na cidade de Japira. Em 2006 se tornou um empresário no ramo de festas e eventos. Aposentou e voltou a morar na cidade de Japira. “Hoje descobri que o caminho que sigo é verdadeiro, honesto e cheio de surpresas desafiadoras. Com isto coloco meu nome como pré candidato a prefeito de minha cidade natal”, finaliza Robertinho Nunes.



É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???