Associação de Produtores lança serviço online


A partir deste sábado, 1, a Associação Platinense de Produtores da Agricultura Familiar (APAF) lança serviço online. As pessoas poderão através do aplicativo whatsapp solicitar um catálogo de produtos com fotos e preços e solicitar os produtos.
As compras poderão ser entregues nas sextas-feiras na sede da associação ou na residência da pessoa para evitar aglomerações. A APAF é uma associação com 56 sócios e são formados por pequenos produtores do município de Santo Antônio da Platina e região.
Ela está formada desde o ano de 2016 e incorporou outra associação (dos Albanos que já existia desde 2007). A Associação Platinense de Produtores da Agricultura Familiar possui título de utilidade Pública Municipal e Estadual.
Seu principal objetivo é fortalecer e dar aos seus associados uma melhor organização da produção e comercialização, evitando a figura do atravessador. Com isto, houve a melhora da renda e tornando a propriedade viável com melhoria na qualidade de vida no campo.
Atualmente a APAF possui trator, retroescavadeira, carreta, implementos agrícolas, resfriados. Já possui projetos encaminhados para aquisição de caminhão outro trator grades, conchas barracão e mais implementos agrícolas para servir ainda mais os associados.
A associação está com sede própria na Rua Governador Moíses Lupion, 111, Santo Antônio da Platina. Próximo da entrada para o Parque de Exposição. Também conta com o apoio da Prefeitura, FANORPI IDR – EMATER e SEBRAE.

Acesse este link para visualizar o catálogo no WhatsApp: https://wa.me/c/554396184611



Com informações da APAF


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).





Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???