Câmara Municipal está com atendimento normal



O Poder Legislativo de Jacarezinho já está realizando o atendimento normal para o público externo. Os funcionários realizam revezamento para evitar um número maior de pessoas e as medidas de segurança estão sendo tomadas como a utilização de máscara e álcool em gel.
O Procurador do Legislativo Luiz Henrique Néia Giavina Bianchi explica que anteriormente os serviços eram realizados apenas internamente. “As pessoas que necessitam de algum serviço podem procurar o órgão. Cumpre destacar que, conforme Lei Estadual para adentrar ao prédio é necessária a utilização de máscara”, enfatiza.
Diante da situação da pandemia da COVID 19, a Câmara Municipal funcionou por um período somente com atendimento interno. Com distanciamento entre os bancos no plenário, a população pode acompanhar presencialmente às sessões ordinárias da Câmara Municipal todas as segundas-feiras às 18h30. Além disso, os moradores podem utilizar o aplicativo de whatsapp pelo número (43) 3525-8924 para repassar os problemas enfrentados, inclusive com fotos, para serem enviados ofícios solicitando explicações dos setores competentes.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???