Colégio Magnus doa roupas, colchões e mantimentos para famílias afetadas



O Colégio Magnus realizou a entrega de uma grande quantidade de donativos para famílias de Jacarezinho afetadas pela tempestade que castigou o município na última quarta-feira (19). Foram roupas, colchões e mantimentos entregues por colaboradores da escola para um grande número de pessoas. A distribuição aconteceu na tarde de sexta-feira (21).
O critério para a escolha das famílias beneficiadas foi por indicações dos próprios pais dos alunos do Magnus, sempre dando preferência a quem mais sofreu danos com a tempestade, que destelhou centenas de casas de Jacarezinho.
O objetivo da ação é incentivar alunos e a sociedade em geral a praticar ações de cunho social e integrar a escola com os problemas da comunidade. Neste contexto, o Magnus já promoveu anteriormente ações de combate à dengue e também à pandemia de Covid-19, sempre despertando nos alunos o senso crítico sobre os problemas que os cercam.

CAMPANHA
Vale lembrar que o Colégio Magnus está lançando em seu perfil nas redes sociais a campanha #VÁEMFRENTE, com uma série de conteúdos e ações de incentivo e apoio às pessoas por conta das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, mas que agora ganha ainda mais importância com os problemas causados pela tempestade aos moradores de Jacarezinho.



FONTE: ASSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais?
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas