Com quatro novos casos, Jacarezinho fecha a sexta com 26 ativos



O município de Jacarezinho fechou esta sexta-feira, 21, com 26 casos ativos da COVID 19. O Boletim Informativo teve a confirmação de quatro novos casos e um paciente recuperado. No relatório desta quinta-feira eram 24 casos ativos.
Já são 2.544 casos que foram descartados e 22 ainda estão em investigação, esperando as amostras que foram encaminhadas ao Laboratório Central do Estado (LACEN). Já foram confirmados 267 casos e 238 recuperados e dois óbitos. 
O Blog do Marcos Junior entrou em contato com a Diretora da Vigilância Epidemiológica Suelene Manfré para entender sobre o caso de óbito transferido que está no boletim detalhado. Ela explicou que o paciente foi inicialmente considerado óbito no município de Jacarezinho, mas ele era morador da cidade Campinas (SP). O paciente entra na contagem de confirmados no município de Jacarezinho, mas o óbito foi transferido para a contagem na cidade paulista. 


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).




Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas