Entidades de Ribeirão Claro já estão cadastradas no programa Paraná Solidário


Santa Casa de Misericórdia, Lar da Criança Jesus Amigo, APAE, Associação de Apoio aos Portadores de Câncer ‘Lutamos pela Vida’ e o Asilo São Vicente de Paulo já estão cadastrados no programa Paraná Solidário, lançado recentemente pelo governo estadual. Através de um aplicativo, disponível para Android e iOS, qualquer pessoa pode doar alimentos, ração e produtos para animais, serviços voluntários, itens de cama, mesa e banho, produtos de higiene pessoal, material escolar, móveis, roupas e eletrodomésticos.

Pelo App, o doador entra em contato diretamente com a entidade beneficiada e pode combinar os detalhes da doação e entrega. A ferramenta foi criada pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com apoio técnico da Celepar. É o primeiro aplicativo do Brasil disponibilizado com o objetivo de facilitar o processo de doações feitas por pessoas físicas.

Em Ribeirão Claro, as entidades foram cadastradas pela Secretaria de Assistência Social, atendendo a solicitação do prefeito Mario Augusto Pereira.

--
____________________
Diógenes Gonçalves
Assessor de Comunicação




Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas