Jacarezinho confirma segundo óbito pela COVID




O relatório divulgado no final da tarde desta segunda-feira, 10, pelo Comitê Municipal de Combate a COVID em Jacarezinho confirmou o segundo óbito no município. Segundo o relatório, o paciente deu entrada no hospital em Bandeirantes, para onde foi levado pela família, depois foi transferido para Londrina, e possuía outras comorbidades. Por esta razão o caso demorou para ser classificado como Covid-19 e informado às autoridades sanitárias de Jacarezinho.
O paciente que faleceu tinha 73 anos de idade e era residente em Jacarezinho, mais precisamente na Vila Setti. Houve a confirmação de seis (6) novos casos, sendo que um dos pacientes veio a óbito. Trata-se de um paciente que constava como "Em investigação", pois o óbito ocorreu no dia 25/7, no Hospital Evangélico de Londrina.

O Boletim também descartou 36 amostras e um paciente recuperado. A Vigilância Epidemiológica de Jacarezinho colheu trinta (30) novas amostras, que foram encaminhadas para exames no LACEN. Os outros cinco (5) pacientes confirmados com a Covid-19 foram classificados como casos leves, e estão em isolamento domiciliar.
Já segue nossas Mídias Sociais?

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???