Jacarezinho começa a semana com diminuição de casos ativos



O município de Jacarezinho fechou a segunda-feira, 24, com 18 casos ativos da COVID 19. O Boletim Informativo teve a confirmação de dois novos casos e nove pacientes recuperados. No relatório de sexta-feira eram 26 casos ativos.
Já são 2.577 casos que foram descartados e 33 ainda em investigação que estão a amostras que foram encaminhadas ao Laboratório Central do Estado (LACEN). Até o momento 273 casos foram confirmados sendo que 252 casos recuperados e dois óbitos.
O Blog do Marcos Junior entrou em contato com a Diretora da Vigilância Epidemiológica Suelene Manfré para entender sobre o caso de óbito transferido que está no boletim detalhado. Ela explicou que o paciente foi inicialmente considerado óbito no município de Jacarezinho, mas ele era morador da cidade Campinas (SP). O paciente entra na contagem de confirmados no município de Jacarezinho, mas o óbito foi transferido para a contagem na cidade paulista. 


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???