Jacarezinho conta com 28.976 eleitores



O município de Jacarezinho terá aptos para votar nas eleições do próximo dia 15 de novembro 28.976 eleitores. A informação foi obtida pelo Blog do Marcos Junior através do Cartório Eleitoral na tarde desta quinta-feira, 6.
O número é menor que o registrado nas eleições municipais de 2016 que contavam com 31.786. Na eleição passada foram contabilizados 25.086 votos, sendo que 23.521 foram válidos, 535 brancos, 1030 nulos e 6.697 abstenções. Ana Paula Pavanini Navas, do Cartório Eleitoral, explica que após o cadastramento da biometria os números em todos os municípios tiveram redução de eleitores.
Uma novidade na eleição municipal de Jacarezinho deste ano será que os moradores do Jardim Panorama poderão realizar a votação no próprio bairro. Muitas deslocavam até o Colégio Estadual Luiz Setti ou o Centro de Ciências da Saúde (CCS) para realizar a votação.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???