Jacarezinho tem 17 casos ativos da COVID



O município de Jacarezinho tem o número de 17 casos ativos da COVID 19. O Boletim Informativo desta terça-feira, 25, apresentou a confirmação de mais dois casos, mas também três pacientes foram recuperados. Com isto, são 275 casos confirmados, sendo que 255 estão recuperados e dois óbitos.
Até o momento já são 2.585 exames que foram descartados. Referente aos dados divulgados nesta segunda-feira o número de casos em investigação subiu de 33 para 46 e esperam o resultado no Laboratório Central do Estado (LACEN).
O Blog do Marcos Junior entrou em contato com a Diretora da Vigilância Epidemiológica Suelene Manfré para entender sobre o caso de óbito transferido que está no boletim detalhado. Ela explicou que o paciente foi inicialmente considerado óbito no município de Jacarezinho, mas ele era morador da cidade Campinas (SP). O paciente entra na contagem de confirmados no município de Jacarezinho, mas o óbito foi transferido para a contagem na cidade paulista. 


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais?
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas