Kits garantem proteção a servidores de 22 municípios do Norte Pioneiro


Servidores de instituições beneficentes de 22 municípios da mesorregião do Norte Pioneiro estão recebendo desde a semana passada, kits de EPIs (equipamentos de proteção individual) para ajudar no combate à proliferação do novo coronavírus. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 4, pelo deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

Os escritórios regionais da Secretaria Estadual e Justiça, Família e Trabalho de Cornélio Procópio e Jacarezinho estão efetuando a entrega às instituições de longa permanência para idosos e entidades de atendimentos. Os recursos são do Fundo Estadual do Idoso.

“Os kits têm luvas, toucas, aventais, máscara N95 e TNT, óculos de proteção, termômetro corporal, álcool em gel e água sanitária, equipamentos, artefatos e acessórios essenciais para proteger quem está na linha de frente do combate ao coronavírus”, diz Romanelli.

Distribuição — Em todo o Estado já foram atendidas 335 instituições, em 155 municípios com kits de EPIs. Ao todo, são mais de 500 mil itens distribuídos.

As cidades que estão recebendo os kits são: Abatiá, Andirá, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Itambaracá, Ribeirão do Pinhal, Santa Cecília do Pavão, São Sebastião da Amoreira, Sapopema e Uraí; Cambará, Carlópolis, Curiúva, Ibaiti, Jacarezinho, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos e Wenceslau Braz.


FONTE: ASSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???