ELEIÇÕES 2020: Marcelo Palhares busca novos investimentos para Jacarezinho



O pré-candidato a prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares esteve na quarta-feira (26) em
Curitiba em busca de novos investimentos para a cidade. Em reunião com o secretário de
Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, foram discutidas questões da malha viária que passa pelo município e ainda investimentos em infraestrutura como asfalto nos bairros Panorama, Jardim Europa, finalização da Vila Silas, Jardim Castro entre outros bairros.

“Muito importante ter um governo parceiro para que a gente consiga trazer mais investimentos para Jacarezinho. Tenho um bom relacionamento com todos os secretários e a população vai ganhar muito, não existe outro pré-candidato com essa afinidade com o governo”, afirmou Palhares.


“Estamos trabalhando em projetos e soluções em infraestrutura para Jacarezinho, um dos
grandes investimentos para a cidade. Isso significa geração de empregos e é para isso que vamos trabalhar junto com o Marcelo Palhares”, destacou Sandro Alex.

Em reunião com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, Palhares fez a solicitação para que Jacarezinho seja incluída na lista das 50 cidades que vão receber incentivo fiscal. “Minha maior bandeira é a geração de empregos e com esse tipo de incentivo podemos levar mais empresas e indústrias para Jacarezinho, o que significa mais oportunidades”, afirmou Palhares.

“Um município bem desenvolvido precisa de uma gestão eficiente e vamos trabalhar para
atender esse pedido do Palhares para que Jacarezinho seja incluída nessa lista e possa levar mais progresso e investimentos para a região”, disse Guto Silva.





FONTE: ASSSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???