ELEIÇÕES 2020: Nilton Stein é pré candidato a reeleição de vereador



O professor Nilton Stein irá disputar no dia 15 de novembro as eleições para o cargo de vereador no município de Jacarezinho. Atualmente ele é pré-candidato pela sigla do Partido dos Trabalhadores (PT) e ocupa o primeiro mandato no Poder Legislativo com 547 votos nas eleições de 2016.
O pré-candidato esteve visitando o Blog do Marcos Junior recentemente e explicou sobre as atividades já desenvolvidas nos últimos anos. “Realizamos várias indicações que posteriormente se tornaram leis e melhoraram a vida de nossa população”, explica.
Entre as indicações que foram apresentadas estão a isenção do IPTU para várias pessoas com doenças patológicas desde que proprietário de um único imóvel e que recebam renda per capita de até três salários. Outro documento apresentado e acatado pelo Poder Executivo foi a implantação do REFIS Municipal neste ano de 2020.
Além disso, outra Lei que entrou em vigor recentemente em Jacarezinho através de apresentação de Nilton Stein foi a obrigação das agências bancárias do município a disponibilizarem de álcool em gel antisséptico em todos os respectivos caixas eletrônicos. “Estaremos colocando nosso nome na convenção partidária que irão definir os candidatos da sigla partidária”, finaliza Nilton Stein.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???