Parceria garante investimentos a Santa Casa de Bandeirantes


No encontro com o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) na última semana o provedor da Santa Casa de Bandeirantes, Gabriel do Vale, destacou a importância das parcerias com o Estado e ressaltou o trabalho de Romanelli que garantiu o repasse de recursos para os serviços prestados pelo hospital.

“Essa parceria, articulada pelo deputado Romanelli, garante mais agilidade, como já tem acontecido, no atendimento da Santa Casa", disse o provedor. Vale reafirmou que a ação conjunta da prefeitura e o governo estadual tem possibilitado melhoria da qualidade dos moradores de Bandeirantes e região, por meio dos investimentos em saúde.

Romanelli disse que oferecer serviços de saúde com qualidade é sempre um grande desafio para os gestores públicos e de hospitais como as santa casas. "Precisamos trabalhar mais ainda, mas sabemos que todos os recursos destinados à Santa Casa de Bandeirantes são muito bem aplicados e gerenciados”.

O deputado também reforçou que a parceria se evidenciou com o empenho do prefeito de Bandeirantes, Lino Martins (PDT).

Disposição —
 Gabriel do Vale ainda destacou a eficiência do parlamentar em atender às demandas da Santa Casa. O provedor afirma que por conta da pandemia e das atividades profissionais, não há como se deslocar com frequência a Curitiba. “O deputado Romanelli tem apoiado e orientado sobre como trazer as verbas do Estado para a Santa Casa e colocou a assessoria de gabinete à nossa disposição”, ressalta.

“Lembro-me de quando Gabriel do Vale assumiu a direção da Santa Casa, as contas estavam atrasadas e o corpo médico em estado de greve. Era uma situação muito complicada e, felizmente, com muito trabalho e esforço, as coisas estão avançando em um outro plano. Pode contar comigo Gabriel! Você que é um grande gestor”, disse Romanelli.

FONTE: ASSESSORIA



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???