‘Pedal Solidário’ é realizado em Jacarezinho



Na tarde deste sábado, 29, o Blog do Marcos Junior acompanhou a saída do ‘Pedal Solidário’ em frente a NickNetwork. Já haviam sido inscritos mais de 150 pessoas e a renda será totalmente revertida para os afetados pelo forte temporal que atingiu o município de Jacarezinho recentemente.
Claudinei Ferreira dos Santos (Nei), um dos organizadores e membro da equipe NickNetwork, explicou que muitas pessoas ainda necessitam de material de construção e o dinheiro arrecadado será totalmente entregue para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Projeto Mateus 25 para auxiliar as famílias.
Com ciclistas de várias cidades do Norte Pioneiro os ciclistas iniciaram o pedal pelas estradas rurais com três percursos (10km, 18km e 33km). “Quero agradecer a todos que participaram desta ação que irá beneficiar muitas famílias de nossa cidade”, finaliza Claudinei.

APÓS O EVENTO, O BLOG DO MARCOS JUNIOR IRÁ REALIZAR OUTRA MATÉRIA COM FOTOS DO PERCURSO







É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???