Polícia Militar realiza Operação “Cambará Segura”



A Polícia Militar realizou nesta terça-feira, 25, a Operação “Cambará Segura”. A ação e uma continuação das atividades que aconteceram na sexta-feira, 21, com a manutenção da ordem pública. Durante ação no Mutirão São José II, com base em denúncias anônimas, os policiais militares apreenderam três menos por envolvimento com o narcotráfico.

Com a devida autorização, foi realizada revista na casa deles, sendo encontrado 01 porção de cocaína, 17 buchas de maconha, 17 pedras de crack, 01 vaso com pé de maconha plantado e vários materiais utilizados para embalar a droga.

Em continuidade a Operação Cambará Segura, na mesma data, por volta das 15h, um homem foi foi preso em posse de 12 buchas de maconha, numa abordagem no Bairro Ignes P. Hanzé.

A Operação Cambará Segura se estenderá pelas próximas semanas e através de um incremento ao efetivo policial militar da cidade, com utilização das equipes da ROTAM e Canil do 2º BPM, o policiamento ostensivo e preventivo será intensificado com finalidade de apreender armas, drogas, prender foragidos da justiça.


Setor de Comunicação Social do 2º BPM


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas