Romanelli entrega nova Clínica de Fisioterapia em Uraí


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o prefeito Carlos Tamura (PSD) entregaram na sexta-feira, 7, a nova Clínica de Fisioterapia, que vai agilizar o atendimento da especialidade em Uraí. Segundo o prefeito, a clínica recebeu equipamentos novos, para garantir a melhoria da qualidade no atendimento a toda população.

Romanelli destacou a forma diferenciada com a qual o prefeito trabalha na cidade. “É um prefeito empreendedor, que busca recursos para realizar obras, mas que também sabe administrar os recursos que tem, reestruturando a administração pública para bem servir à comunidade”, destaca.

Tamura agradeceu ao apoio do deputado pelos recursos viabilizados junto ao Governo do Paraná. “Quero agradecer ao deputado Romanelli pela parceria com o município de Uraí, e também ao governador Ratinho Júnior, ao secretário estadual de Saúde Beto Preto pelos recursos destinados a essa clínica de fisioterapia. Enquanto muitos falam, nós trabalhamos”, resume.

O deputado lembrou também que outras obras importantes já estão confirmadas em Uraí, que vão atender tanto moradores da área urbana, quanto rural.

Meu Campinho —
 Romanelli informou que o Estado aprovou o projeto de mais uma unidade de lazer para Uraí. Trata-se do projeto “Meu Campinho”, que será instalada no bairro do Cruzeiro.

A construção prevê a instalação de um campo de futebol com grama sintética, alambrado, rede de cobertura, iluminação e demais serviços, além de uma academia ao ar livre e um playground.

“Esta é mais uma obra que vai contribuir para a revitalização do entorno do Cruzeiro, um dos principais pontos turísticos de Uraí, que já tem garantido esse investimento de mais de R$ 400 mil no projeto Meu Campinho. Mais uma grande conquista do prefeito Carlos Tamura”, disse o deputado.

Creche — 
Romanelli aproveitou para vistoriar  uma obra que estava paralisada há 18 anos e que foi retomada pela prefeitura, com recursos próprios do município.

Em 2002, no governo Jaime Lerner, Uraí foi atendida com a construção de uma creche Padrão 90, no Conjunto Sussumu Assanuma. A obra chegou a ser iniciada, mas foi paralisada ainda nos momentos iniciais.

O prefeito Carlos Tamura decidiu 
reativar a obra, que agora está em fase total de readequação. “Esse é mais um espaço público que estava abandonado há 18 anos, desde 2002. A prefeitura decidiu retomar a obra e recuperar o espaço, para entregar um prédio novo, amplo, moderno e seguro à população de Uraí”, disse Romanelli.

O prefeito lembra que a creche em execução é "resultado de uma gestão séria, comprometida com o dinheiro público e que está 
investindo em melhorias em todo município".


FONTE: ASSESSORIA




Já segue nossas Mídias Sociais?


ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???