Santo Antônio da Platina tem mais de 31 mil eleitores



Os 31.621 eleitores aptos terão a missão de escolher o próximo prefeito e os nove vereadores em Santo Antônio da Platina na eleição que acontecerá no dia 15 de novembro. A informação foi obtida pelo Blog do Marcos Junior através de registros o Tribunal Superior Eleitoral.
Na eleição municipal em 2016 foram 26.179 votos nas urnas. Sendo que 20.833 foram válidos. 760 em brancos e 4.586 votos anulados (devido ao registro de um candidato na época). Nesta mesma eleição foram 6.212 abstenção.
Diante das medidas sanitárias adotadas a partir da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), a Justiça Eleitoral decidiu excluir o uso da biometria como meio de identificação nas eleições deste ano. No entanto, os dados mostram um avanço significativo na coleta dos dados nos últimos quatro anos.

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Já segue nossas Mídias Sociais?


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???