Schmdit comunica que está fora das eleições municipais por orientação médica


O empresário, ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Platina, Celso de Souza Schmdit (PSB), usou suas plataformas digitais na noite de ontem (26) para informar que está fora das eleições municipais deste ano. Schmdit era pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Gil Martin (PTB) e disse que a decisão foi motivada por orientação médica e sugestão da família.
“Prezados amigos, correligionários e eleitores platinenses. Diante da pandemia do coronavírus, por sugestão da minha família e orientação do meu médico, comunico que estou abrindo mão da minha pré-candidatura a vice-prefeito, haja vista que não poderei participar de reuniões presenciais. Diante do exposto, quero agradecer ao pré-candidato a prefeito Gil Martins e a todos os pré-candidatos a vereador pela confiança em meu nome. Desejo sucesso a todos e que Deus os abençoe. ‘Juntos somos mais fortes’.”, diz o texto.

Em contato com o Tá no Site na noite de ontem (26), o pré-candidato a prefeito Gil Martins disse entender a decisão de Schmdit, agradecendo a parceria, salientando que, mesmo afastado, o empresário é fundamental ao grupo. Sobre a indicação do nome para substituir Schmdit na chapa, Gil disse que o assunto está sendo debatido pelo grupo, que em breve anunciará a decisão aos platinenses.


FONTE: TA NO SITE
FOTO: ARQUIVO MARCOS JUNIOR

Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???