Sérgio Rodrigues e Karyme confirmam pré candidatura em Pinhalão



O atual prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues confirmou nesta sexta-feira, 14, que será pré candidato à reeleição e terá como pré candidata a vice Karyme. As eleições municipais deste ano foram adiadas devido a pandemia e acontecerão em 15 de novembro.
Sérgio Rodrigues destaca que Karyme trabalha faz 13 anos na área da saúde com muito amor e carinho pela profissão. “Ela sabe os pontos fortes e os pontos que precisamos melhorar. Tenho a certeza que juntos somaremos muito mais para a população” comenta.
Sérgio Rodrigues assumiu em janeiro de 2017 e realizou diversas ações à frente do Poder Executivo. Ele foi Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro em 2019 auxiliando na reconstrução do prestigio da entidade regional. O pré candidato a prefeito também explicou que Reginaldo Barbinha havia sido anunciado para a ser pré candidato a vice anteriormente. “Ele teve problemas familiares e não irá participar do pleito como candidato”, finaliza.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).



Já segue nossas Mídias Sociais?
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???